Pesquisar este blog

sábado, 16 de abril de 2011

Engatando a primeira marcha...

Olá pessoal...


Acabei deixando um monte de coisas que poderia ter escrito antes, como estava acabando com minhas obrigações com a faculdade, não tive como escrever. Mas agora vou dar início a esta nova etapa da minha vida, com coragem, garra e vontade de vencer e cumprir meus objetivos. Deixo no Brasil minha maior riqueza (família) e meus amigos e levo na bagagem sonhos e um grande obstáculo a ser vencido. Deixo aqui também preconceitos, diploma, medo... enfim, cabeça aberta pra aprender e entender as diferenças de costumes.
Bom, pra que me conhece bem, arrumei minha mala hoje pela manhã (no dia do meu embarque heheh). Sempre foi assim, não podia ser diferente!


Pensei que passaria da quantidade que podia levar, mas ate que estou levando coisa úteis e que vão me atender até que eu possa ir às compras por lá! rsrsrs
Acho que com este post da pra começar... não estou tão bem pra escrever hoje (ansioso demais). Agora vou acabar de me preparar, fazer minha barba, afinal de contas não quero ser confundido com nenhum terrorista quando chegar à Europa!
Forte abraço a todos, não deixem de acompanhar meus "causos" postados aqui no blog e sempre que puderem deixem comentários.... não me abandonem!

Até o próximo!

6 comentários:

  1. Osbrother....pode ir postando....q a gnt vai acompanhando!!!

    flw...boa sorte!!!

    ResponderExcluir
  2. Faz a barba mesmo, senão vai ser confundido..rsrsrsrs

    Abraços, e vai com DEUS, irmão! Se precisar de alguma coisa, estamos aí!

    ResponderExcluir
  3. Ninho... vc nem tinha ido e eu ja sentia saudades... Mas sei o quanto isso é importante para nosso crescimento e amadurecimentos... apesar de que vc ta quase caindo de tão maduro, né? kkkk (brincadeirinha). Não vou dizer "Vá com Deus". Direi "Continue com Deus" pois ele nao te deixará nunca. Boa sorte! Super beijoooo!!!

    ResponderExcluir
  4. Amor da minha vida, já estou aqui morrendo de saudades... Mas vou te acompanhar aqui pela net o tempo todo. Quero saber de tudo que tá rolando aí tá!? E não se esqueça de tirar muuuuuitas fotos. Amo você! Ou melhor, I LOVE YOU MY BROTHER! Ana Paula.

    ResponderExcluir
  5. Ei Ninho, esta tudo bem por ai, espero que sim, e que vc esteja aproveitando muito esta experiência, desejo que vc conquiste o melhor e que Deus te abençoe. Bjs de seus padrinhos Marcia e João.

    ResponderExcluir
  6. Meus queridos padrinhos e Danizinha meu bem!
    Ta tudo joia por aqui, Graças a Deus, as coisas estão sesenvolvendo bem! Continuem acompanhando que à medida em que for acontence coisas bacanas aqui eu comento! Bjoooo!

    ResponderExcluir