Pesquisar este blog

sábado, 2 de julho de 2011

MINHA OPINIÃO

Não estou aqui para defender nem criticar mas, na minha opinião, aquele que se dispõe a fazer críticas sobre política que as façam baseadas em fatos e não em vídeos editados pela TV ou "jornalistas" que expõe opiniões quando a função de um jornalista é de expor informações. Ainda mais, não concordo o sistema de suplentes da atual legislação brasileira, então critiquemos o sistema e não aquele que por ventura foi previlegiado. Lembrando que este é o sentido da democracia de fato: a maioria depositar a confiança em um representante hábil para tomar decisões, sendo assim, pensemos melhor em quem votar na próxima vez...


Obs: pessoalmente, não estou satisfeito com a mudança no Senado brasileiro e não acho correto misturar política com futebol. Pensem nisso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário